Sua contribuição compartilhando este site é muito importante para mim!
FECHAR

Fabiones Web Site

 

  Inicio
  Contato
  Cadastro
  Entrar
  Sair

  
  mande seu artigoCompartilhe     seu artigo.
 Mande seu arquivo   anexo clicando aqui
Seja nosso parceiro ...
  Com uma pequena contribuição tenha o seu banner publicado aqui !
 
  Marketing & Propaganda
  Eletrônica & Tecnologia
  Projetos eletrônicos
  Manuais de aparelhos
  Classificados
  Saúde & Alimentação
  Dicas & Utilidades
  Games
  Filmes
  Musicas
  Conteúdo digital á venda
Manuais de aparelhos !
Ir Tabela de Resistores
Curso Vip Mais

12 Minutos

Imagine como seria sua vida se você pudesse ler um livro por dia?
O 12' extrai as melhores ideias dos best sellers de não ficção em leituras de apenas 12 minutos. Aumente seus conhecimentos e expanda seus horizontes para se tornar melhor e mais inteligente. Milhares de pessoas já estão viciadas nos nossos microbooks. Sabe aquele livro que você sempre pensou em ler, mas nunca teve tempo? LEIA EM 12 MINUTOS! Como são criados os microbooks:
• 1) Nós lemos os livros diversas vezes, grifando e anotando tudo, em busca das ideias chave.
• 2) Nosso time se reúne, discute e sumariza os conceitos e as ideias mais importantes.
• 3) CRIAMOS UM MICROBOOK! Um resumo sintetizado, otimizado e único, para você consumir em menos de 12 minutos.
O que eu ganho com isso?
• As melhores ideias dos melhores livros de não ficção
• Desenvolva novas habilidades profissionais
• Descubra novos horizontes com os melhores autores de história, economia e ciência.
Publicidade

 
Buscar por vaga
 


 

 
Aprenda como vender online !



 
Aberta Inscrições, veja o vídeo!



 
 

Quebre As Regras

As empresas valorizam cada vez mais os funcionários empreendedores - Aqueles que fogem dos padrões, criam, inovam Você pode se tornar um deles.
Veja como !

Por Laura Somoggi

Cerca de um tempo atrás, clientes de uma empresa que estava acostumados a ser atendidos por telefone.Todas as transações entre a empresa e sua clientela eram feitas assim, sem problema algum para nehum dos lados. Mas eis que um jovem analista de marketing da filialda empresa em São Paulo , Augusto Tenuri Mori teve a idéia de fazer as coisas de forma diferente : por que não subistituir o telefone pela internet ? Ele lutou, convenceu todo mundo a aceitar a mudança e conseguiu implantar sua idéia na empresa. Foi facil ? Claro que não .Qual foi o resultado ? Mais facilidades para os clientes e mais produtividade para agência . O que Mori ganhou com isso ? Prestigio e promoção. - Virou gerente de Marketing.No inicio ninguem acreditava que poderia dar certo.
Os clientes estavam acostumados a ser atendidos por telefone - subistitui-lo pela internet exigiria uma grande mudança na cultura da empresa e na forma de trabalhar do pessoal. Mas Mori acreditava que tanto a empresa quanto os clientes ganhariam muito com a criação de um sistema de atendimento pela internet. Então, apesar de todas as resistências, foi em frente. Quando ouviu do diretor da empresa que ele só compraria a idéia se Mori conseguisse provar o estava, pôs mão a obra. Conseguiu o apoio do pessoal técnico e de um gerente de contas para fazer um protótipo do sistema. Passou três meses trabalhando nele e fazendo simulações - isso tudo fora do seu horario normal de trabalho. Quando achou que estava pronto, procurou novamente o diretor e expôs um plano de negócios que provava sua viabilidade . Obteve, assim um Ok para implanta-lo.
Em seu projeto Mori criou soluções de atendimento para as intranets ( paginas da internet acessíveis apenas dentro de uma empresa ) das companhias que eram clientes da empresa. Cada uma delas tinha em sua rede interna uma forma de contato com a agência para agilizar as compras de passagens, reservas de hoteis, aluguel de carros e por ai afora. Os cliente ganharam a partir do novo sistema a possibilidade de acesar a empresa diretamente de seus computadores, ficando a sua disposição todos os serviçoes necessários para quando saíssem em viagem de negócios. Isso tudo passou a significar um claro diferencial competitivo em relação a concorrência. "Hoje parace que era uma mudança simples de ser feita, mesmo porque já existem no mercado diversas agências de viagens virtuais", dis Mori. " Mas foi dificil convencer as pessoas que aquela era a melhor solução". Segundo ele, o ganho de produtividade com o novo sistemachegou a 20% , porque os funcionarios não passam mais horas pendurados no telefone . Hoje Mori60% de tempo cuidando da expansão do projeto - Com objetivo, no fim da linha . Exemplo de empreendedorismo !





           Seu compartilhamento é muito importante para mim !
    




Cadastre-se para receber informativos . 

Nome:

Mail:



Cadastrar

Deletar





   
  Saiba que você poderá deletar seu e-mail deste banco
de dados quando quiser . Obs: Não enviamos anexos
executáveis ( .exe ) ( .scr ) ( .bat ) entre outros,  e nunca solicitamos senha por e-mail .  

     Você investiu tempo, produziu conteúdo, abriu o softwer de disparo , selecionou aquela lista com todo carinho, conferiu tudo nos minimos detalhes, disparou e no fim do dia abre o sistema para ver a taxa de abertura do seu e-mail disparado. Decepção! Algo deu errado ! baixa a taxa de abertura? Não pode ser ! O que deu errado? Situação comum, se você já passou por isso, sabe como é decepcionante. O título, deve ser pensado com a maior atenção! Seja específico e relevante Não faça mistérios. Geralmente os assinantes desejam receber a sua comunicação. Pesquise quais são os anseios de seus clientes, forneça conteúdo relevante e de qualidade no seu e-mail e, no título, transmita como ele poderá ajudar. Usar a palavra Como no início pode ser uma boa escolha, Utilize termos que chamem a atenção ! Quando eu crio um e-mail com uma pergunta como esta no título, estou induzindo a pessoa a abri-lo, para ver a resposta (que, pode ser o seu produto ou serviço). Pense quais são as perguntas que podem levar seu cliente a abrir o e-mail. Elas podem se tornar bons títulos !




Confira alguns Projetos eletônicos








Fabiones web site WWW.FABIONES.COM>BR  
Copyright © 2017 / 2025
By Web Master Fabio L. Carvalho